Documentos de receita e despesa relativos ao ano económico de 1933/1934 (1.ª parte):
- Para pagamento do imposto de capitais relativo aos juros dos empréstimos;
- Expediente e impressos para a Tesouraria;
- Um tesoureiro;
- Restituições;
- Seguros de prédios camarários e de móveis;
- Tratamento de doentes nos hospitais;
- Expediente e impressos;
- Quota para o Fundo Especial de Beneficência Pública;
- Gratificação ao Delegado de Saúde;
- Pessoal assalariado dos serviços de higiene e limpeza;
- Limpeza de largos e outros lugares públicos;
- Pequenas reparações eventuais dos serviços de higiene e limpeza;
- Gratificação ao maquinista dos serviços de água e luz a título de prémio por bons serviços prestados;
- Um coveiro do Cemitério Municipal;
- Luz, água e limpeza do Mercado;
- Reparação e conservação de edifícios públicos a cargo do Município;
- Gratificação ao fiscal do Matadouro Municipal a título de prémio por bons serviços prestados;
- Um fiscal dos mercados e impostos;
- Gratificações ao coveiro e ao guarda do cemitério a título de prémio por bons serviços prestados;
- Expediente e impressos dos serviços de água e luz;
- Renda de terrenos para montureiras dos serviços de higiene e limpeza; - Assinatura do Diário do Governo;
- Renda da casa onde funciona a Câmara Municipal;
- Subsídio para outros actos de beneficência;
- Subsídio para crianças desvalidas e abandonadas;
- Fundo de cadastro, nos termos (…);
- Aquisição de material de limpeza para os serviços de higiene e limpeza;
- Aquisição de utensílios e aparelhos para desinfecção dos serviços de higiene e limpeza;
- Subsídio ao Hospital da Misericórdia de Lisboa;
- Pagamentos diversos (salários das encarregadas de crianças subsidiadas);
- Serviço de vacinação antivariólica;
- Pagamentos diversos (atribuição de subsídios de invalidez);
- Desconto para o Fundo de Desemprego;
- Subsídio de lactação;
- Transporte de doentes pobres para os hospitais civis de Lisboa e outros;
- Subsídio para iluminação pública da Aldeia de Melides e Azinheira dos Barros;
- Lei 1001;
- Comissão Venatória Regional;
- Aquisição de uma chancela para uso do chefe da Secretaria Municipal;
- Outras aquisições de material (aparelho de graduação alcoólica de vinhos, fotografias do Presidente da República e do presidente do Conselho para a sala das sessões);
- Subsídio para extinção da mendicidade;
- Reparação e conservação de estradas e caminhos públicos municipais;
- Contribuição e imposto a que estão sujeitas as propriedades do Município;
- Solenidades e festas;
- Pequenas reparações eventuais;
- Imposto de Salvação Pública;
- Selos dos documentos cobrados cumulativamente com os impostos indirectos;
- Imposto do selo devido selo recibo de vencimentos ou gratificações;
- Imposto de rendimentos classe B, descontos nos vencimentos dos funcionários;
- Desconto nos vencimentos dos funcionários para tratamento dos funcionários civis tuberculosos;
- Aquisição de ferramentas, utensílios e desinfectantes para serviço do Cemitério Municipal;
- Reparação de carros ou carroças e seus acessórios dos serviços de higiene e limpeza;
- Aquisição de material para os serviços de água e luz;
- Remuneração de um médico em serviço na freguesia de Azinheira dos Barros;
- Parte do coveiro no cobrado de taxas de covais no Cemitério Municipal;
- Aquisição de utensílios para obras públicas municipais;
- Reparação de utensílios e outro material do Mercado (sem documentos);
- Aquisição de diverso material para serviço de limpeza de repartições públicas a cargo do Município.