Registo de correspondência expedida

Available actions

Reader available actions

 

Registo de correspondência expedida

Description details

Description level

Simple document   Simple document

Reference code

PT/AMGDL/CMGDL/AK/3/03

Title type

Atribuído

Date range

1911-03-25  to  1959-12-23 

Dimension and support

Papel

Extents

1 Livros

Scope and content

Livro de registo da correspondência expedida pela Comissão do Recenseamento Eleitoral do Concelho de Grândola. Documentos avulsos:

- Certidões passadas pelos Regedores das freguesias do Concelho, certificando a afixação de editais relacionados com o recenseamento político;

- Alvarás do Governador Civil do Distrito de Setúbal nomeando o presidente da comissão para a organização do recenseamento eleitoral do Concelho de Grândola;

- Circulares da Câmara Municipal sobre assuntos eleitorais;

- Colecção de editais "Recenseamento dos chefes de família" afixados pelos presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho;

- Ofícios da Câmara Municipal aos Regedores das Freguesias do Concelho, para afixação de editais relativos às operações para organização do recenseamento eleitoral do ano de 1960;

- Circular do Director Geral da Administração Política e Civil ao Governador Civil sobre cadernos eleitorais.

Description physical location

AK3/3, cx. 59, prat. 1, est. 8A

Language of the material

Português